quarta-feira, 15 de julho de 2009

Encontro de Negócios na Língua Portuguesa será lançado em Cabo Verde

>>Na Cidade da Praia será apresentado dia 21 o encontro empresarial que decorrerá em setembro em Fortaleza. No mesmo dia é lançada uma nova câmara de comércio.
Brasília - O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa será oficialmente lançado no mercado cabo-verdiano com uma cerimônia marcada para a próxima terça-feira, 21 de julho, no hotel Pestana Trópico. O encontro empresarial decorrerá a 28 e 29 de setembro em Fortaleza, no Ceará, e tem o Portugal Digital como parceiro de mídia do evento. A apresentação do Encontro (www.negociosnalinguaportuguesa.com) decorrerá na Cidade da Praia, em simultâneo com o lançamento de uma nova entidade no âmbito das relações bilaterais, a Câmara Brasil Cabo Verde no Ceará. Além do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e da Embaixada do Brasil em Cabo Verde, a cerimônia da próxima semana reúne os apoios do Governo do Estado do Ceará, do conselho empresarial da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) e da Confederação Nacional da Indústria.
Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo endereço de e-mail: camarabrasilcaboverde@gmail.com ou pelo telefone +55 85 3261 2022. Fonte: Portugal Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário