quarta-feira, 1 de julho de 2009

Retomando

Boas! Estou retomando o canal de comunicação com leitores e amigos em novo formato. Até preferia o antigo editado diretamente pelo nosso site, mas faltava a interatividade. Aqui, ao menos neste aspecto, é melhor. Outra coisa, para quem acompanha nosso jornal impresso, sabe que eu estava mantendo lá uma página com as “Notas do Editor”, pois bem, não fui bem remunerado e então resolvi não editar mais aquele espaço, que aliás, era em preto e branco. Porém tudo (e muito mais) vai passar a ser exibido e comentado aqui, coloridinho, bonitinho. O espaço é democrático, vou tentar manter sempre atualizado, divulgando eventos, publicando minha opinião, divulgando assuntos que receber para divulgar, sempre e tudo com muito humor e alegria, como sempre fiz desde o início. Escolhi ilustrar com uma foto da família para aproveitar o ensejo e agradecer a eles o apoio que sempre tive: tanto em tempo bom como nos menos bons - e isso que vale. Você que agora já lê este início, sinta-se convidado (a) a estar sempre aqui e comente, coloque sua opinião com a minha, critique, incentive, elogie, faça o que quiser! A casa é sua. Abração pra todo mundo. Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário