segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Grupo Posadas anuncia mudanças gerenciais em suas unidades

O Grupo Posadas, detentor das marcas hoteleiras Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business, anuncia a troca de gerência geral nas unidades do Caesar Park e Caesar Business SP International Airport e do Caesar Business SP Paulista.
Foto: divulgação: Jarves Rockenbach e Roseli Obuchi.
Jarves Rockenbach assumiu a partir do dia 3 de agosto a gerência do Caesar Business SP Paulista e Roseli Obuchi, por sua vez, está agora no comando da Gerência Geral dos hotéis Caesar Caesar Park e Caesar Business SP International Airport. “Essa troca de cargos faz parte da estratégia do Grupo Posadas de ter profissionais especializados na operação de diversos tipos de hotéis. Neste caso o hotel do Aeroporto, tem características distintas de um hotel em plena Avenida Paulista. Esta prática possibilita aumentar a experiência dos executivos de operação hoteleira, comenta Carlos Fabbris – Diretor de Recursos Humanos do grupo Posadas.
Jarves Rockenbach é formado como Engenheiro Agrônomo pela Universidade de Passo Fundo, e iniciou sua carreira como Executivo de Recepção em 1994 no Caesar Park Rio de Janeiro. Ocupou diversos cargos nos hotéis Caesar Park até chegar a de Gerente de Operações em novembro de 2002. Em Junho de 2004 assumiu a Gerência Geral do Caesar Park & Caesar Business SP International Airport onde esteve até julho de 2009. Jarves é brasileiro, descendente de alemães, solteiro e natural do Rio Grande do Sul. “Estar a frente de um hotel tão dinâmico como o Caesar Business Paulista, com suas altas ocupações semanais e focado ao mercado Business, no maior centro urbano dos negócios da América Latina e do Brasil é animador e desafiador. Vamos também tornar o hotel cada vez mais a referência paulistana de opção cultural na região da Paulista e Jardins”.
Roseli Obuchi iniciou na hotelaria na área de Recepção, assumindo em Julho de 2000 sua primeira Gerência Geral. Trabalhou para outras redes hoteleiras e em Novembro de 2005 foi contratada pelo Grupo Posadas para ser a Gerente do Caesar Business Paulista. Roseli é brasileira, de descendência japonesa, casada e tem 1 filho.
“Após 14 anos na região da Paulista em hotéis da categoria Business, tenho a oportunidade de desenvolver o trabalho também na categoria luxo. Com a experiência dinâmica do segmento de negócios e o foco na excelência do serviço ao hóspede, tenho o desafio de destacar ainda mais o complexo Caesar Park & Caesar Business International Airport.”, declara a executiva”

Sobre o Grupo Posadas O Grupo Posadas tem quase 40 anos de experiência no mercado hoteleiro e conta com 105 hotéis com mais de 18 mil quartos em 50 praias e destinos turísticos no México, Estados Unidos, Brasil, Argentina e Chile. É a maior rede hoteleira Latino Americana e proprietária de oito marcas de hotéis: Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta Inn, One Hotels, Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business. O Grupo é comercializado na Bolsa de Valores Mexicana desde 1992, com o registro POSADAS.

Mais informações podem ser encontradas no website www.posadas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário