domingo, 19 de julho de 2009

Câmara Portuguesa | Notas

Confira essas informações no site da Câmara Portuguesa de São Paulo: http://www.camaraportuguesa.com.br/
Rede da Vivo
lidera em atendimento e TIM tem o pior desempenho. O Índice de Desempenho no Atendimento que monitora a qualidade no atendimento das companhias de telefonia do País, aponta a operadora Vivo, como líder do ranking há três meses seguidos.
Pão de Açúcar
adquire os 40% restantes do Assai. O Grupo Pão de Açúcar anunciou a compra dos 40% do capital total e votante da Barcelona Comércio Varejista e Atacadista S.A., acionista da bandeira de "atacarejo" Assai.
EDP entra nas eólicas na China
. A EDP, através da sua participada EDP Energy Solutions, assinou um acordo com a chinesa Wenzhou Huali para a exploração de um parque eólico na China.
Bradesco lança canal de TV
com programação exclusiva para clientes Prime. O Cliente do Bradesco Prime passa a contar com mais um diferencial em seu atendimento em 100% da rede de agências Bradesco Prime em todo o Brasil.
TAP Cargo cresceu 15% em 2008
. A TAP Cargo atingiu em 2008 um faturamento recorde de 128 milhões de euros, que representam um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.
Efacec ganha contratos
de manutenção de parques eólicos da EDP em Portugal e Espanha. A Efacec foi a empresa selecionada pela EDP para fazer a manutenção de parques eólicos em Espanha e Portugal com uma potência instalada global de 150 megawatts.
No Guarujá:
Brasil será palco do maior evento mundial de veterinária eqüina. O 11th Congress of the World Equine Veterinary Association reunirá a nata dos profissionais veterinários dos 5 continentes no Casa Grande Hotel Resort & SPA, Guarujá.
Gol, Bradesco e BB
criam cartão de crédito Smiles. Como parte do acordo, companhia aérea brasileira receberá cerca de R$ 252 milhões.
Banco do Brasil e Itaú
participam de operação da Galp Energia. Os dois bancos brasileiros fizeram parte de um conjunto de 14 instituições financeiras que captaram no mercado 700 milhões de euros para a petrolífera portuguesa.
Fórum Nacional
do Mercado Imobiliário discute riscos de investimento para 2010. Encontro promovido pela IBC chega à quarta edição e analisa reflexos da crise para o setor.
Pinheiro Neto Advogados
é novamente eleito o escritório do ano no Brasil. O escritório Pinheiro Neto Advogados foi eleito o 'Brazil's Law Firm of the Year 2009' pela publicação inglesa Who's Who Legal.
Veirano Advogados
participa do 1º Seminário de Direito Minerário. O escritório Veirano Advogados participa do 1º Seminário de Direito Minerário do Centro de Estudos Avançados em Mineração - CEAMIN, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário