domingo, 19 de julho de 2009

E a Lusa perdeu!! Mas tem peneira no CT!

Apesar de saber exatamente como teria que jogar no Ceará, a Lusa do Canindé, embaixo de chuva, perdeu o jogo por 2x0. O jogo foi na sexta-feira, e o Ceará manteve sua ascensão meteórica na Série B ao vencer a Portuguesa, atuando no Castelão. Michel e Misael marcaram os gols que aumentaram para sete o número de jogos sem derrota da equipe que já ocupou a zona de rebaixamento da competição.
De olho na partida contra o América-RN, sábado, no Canindé, o elenco da Portuguesa volta aos treinos amanhã (dia 20), às 8h30, no Oswaldo Teixeira Duarte, onde realizará um treinamento regenerativo. Já no período da tarde, o técnico Paulo Bonamigo deverá comandar o primeiro treino com bola da semana.
"Nós estamos totalmente focados no jogo de sábado. Sabemos da importância de uma vitória diante do América e queremos conquistar os três pontos jogando ao lado da nossa torcida", declarou o volante Acleisson. Com 21 pontos ganhos em 12 rodadas, a Lusa divide a quarta posição do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta.
Portuguesa promove “peneira”
A Lusa vai realizar mais uma “peneira”. A avaliação será realizada no CT Portuguesa, através da Escola Piloto TALENTOS DA LUSA. A taxa de Inscrição é R$ 49,00. Grátis: Camisa oficial da avaliação (entregue no dia da avaliação). Divididos nas seguintes categorias: 99/98 - 97/96 - 95/94 - 93/92/91 Como funciona a Avaliação? Período de inscrições: de 10/07 a 09/09
Para Inscrição na Avaliação, será necessário: um responsável para autorização atestado médico cópias do RG ou certidão de nascimento boleto pago no próprio caixa do clube (não será aceito a inscrição caso falte algum dos itens relacionados acima). Data da Avaliação: 13/09 das 13h00 as 18h00 Duração dos jogos: 1h15 - 2 tempos de 25 com 10 minutos de intervalo para troca de lado e substituições (se necessário).
A divulgação deste programa está disponível no site da Portuguesa (
www.portuguesa.com.br)

Um comentário: