quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ele voltou....

Foto: divulgação / Benazzi (à esq.) é recebido pelo vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca
Vágner Benazzi retorna à Portuguesa
Depois de toda a confusão causada por vândalos travestidos de conselheiros da Lusa, ao menos alguma coisa respingou positivamente no tumultuado ambiente rubro verde. Com o pedido de demissão de René Simões, a Portuguesa tenta se reorganizar para seguir na disputa por uma das vagas na Série A 2010, e agindo muito rápido, a diretoria anunciou no fim da tarde desta quarta-feira que Vágner Benazzi está de volta ao clube.
“Estou chegando em uma situação parecida com a que encontrei aqui em 2007 e espero que possamos sair vitoriosos novamente. Assinei até o fim do Brasileiro e quero, mais uma vez, recolocar a Lusa na Série A”, disse o treinador que ajudou o time a subir naquela ocasião.
Benazzi já comandou a Portuguesa em 111 jogos. O retrospecto é bom: são 51 vitórias, 33 empates e 27 derrotas. O primeiro desafio na Série B será contra o Fortaleza, nesta sexta-feira. “É um bom sinal, mas será um jogo muito complicado. O Fortaleza costuma ir bem dentro de casa, mas queremos a vitória”, disse o técnico que goza de muito prestigio no meio luso-brasileiro.

Um comentário:

  1. seja pois bem vindo e arrume a casa.

    Odair Sene apareça por lá.

    temos talvez o que conversar...

    http://julio-cavaleiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir