quarta-feira, 10 de março de 2010

Rali Torrié

Campeonato de Portugal de Ralis 2010
Numa altura de algumas indefinições no arranque para mais uma época, a ARC Sport está confiante com o novo panorama para 2010. Depois de dois títulos consecutivos alcançados por Adruzilo Lopes no Agrupamento de Produção (2008 e 2009), a equipe de Aguiar da Beira congratula-se com as novas apostas para a temporada que agora começa.
Ricardo Moura revalidou o título de Campeão de Ralis dos Açores, e regressa este ano ao palco nacional da especialidade. Um piloto que conseguiu evoluir muito com a experiência da época passada, sendo nítida a sua competitividade e vontade de vencer. O Campeão dos Açores já não é uma revelação, mas sim uma certeza, voltando a contar com o Mitsubishi Lancer Evo IX.
O Subaru Impreza campeão na época passada, vai continuar a lutar pelo título, mas agora com Vítor Lopes ao volante. Com as novas especificações da Prodrive, o Subaru da ARC Sport fica este ano entregue a Vítor Lopes e Hugo Magalhães. Para tentar algo diferente, e depois de ter colecionado diversos títulos nacionais, Adruzilo vai voltar a tripular um carro que muito bem conhece e que ajudou a desenvolver. O regresso ao Renault Clio R3 construído pela ARC Sport, após dois excelentes resultados alcançados em 2007, é mais um grande desafio para o prestigiado piloto.
“Estou muito contente por voltar a tripular o Renault, numa altura em que a situação econômica do país está bastante difícil. Vamos tentar um novo campeonato, com um carro diferente que ajudei a evoluir e que conheço muito bem. Estou motivado por continuar ligado a uma boa equipa como a ARC Sport, onde tenho grandes amigos (...). A mudança acaba por nos trazer outras motivações, ainda por cima com duas provas do IRC nos Açores e na Madeira. A edição deste ano do Rali Torrié é totalmente nova para todos os concorrentes, o que não deixa de ser um aliciante que nos motiva ainda mais”, afirma com entusiasmo Adruzilo Lopes. Para a ARC Sport, estes novos desafios contribuem com uma dose de entusiasmo bastante forte. Com a habitual coesão entre todos os membros da equipe, a época de 2010 é encarada com muito otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário