sexta-feira, 17 de julho de 2009

António Costa recebe medalha Felipe Camarão e promete estreitar relações entre Lisboa e Natal

Foto: divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, recebeu da Prefeitura de Natal a Medalha da Ordem do Mérito Felipe Camarão. A homenagem foi entregue pela prefeita Micarla de Sousa, em solenidade realizada no Palácio Felipe Camarão, que contou com a presença do senador José Agripino Maia, do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser e da comitiva vinda de Portugal para participar da “Semana de Lisboa em Natal”, que será aberta oficialmente nesta noite.
No discurso de agradecimento, o homenageado prometeu trabalhar para estreitar as relações bilaterais entre Natal e Lisboa, porta de entrada da Europa, mercado que possui cerca de 300 milhões de consumidores. “Portugal tem uma fatia considerável desse mercado, o que significa para os empresários brasileiros a liberdade em todo este vasto espaço econômico. Para nós, o Brasil é a porta de entrada para o Mercosul, enquanto nós somos a porta para a Europa”, disse António Costa, após receber a homenagem.
A prefeita Micarla de Sousa enfatizou a importância da união entre as cidades para o desenvolvimento econômico das duas regiões. “É um momento ímpar, estamos iniciando uma relação entre cidades irmãs, com integração turística, gastronômica e de negócios, entre empresários natalenses e portugueses”, afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário