sexta-feira, 17 de julho de 2009

Blog publica vasto conteúdo sobre o mundo dos jogos, com tradução em português

O Blog “Filial dos Games” (http://filialdosgames.blogspot.com/) lançado no início deste ano vem se tornando referencial para malucos do mundo inteiro que se dedicam a este assunto.
Segundo o blog, o objetivo primordial é publicar as notícias e análises dos principais acontecimentos no mundo dos games diretamente dos maiores sites de games internacionais traduzidos para o português. Notícias, previews, entrevistas, matérias, enfim, tudo o que houver de interessante este blog promete cobrir de uma forma séria e profissional, com atualizações semanais.
Não por menos, vem sendo acompanhado em vários países e tem recebido comentários elogiosos dos leitores. Hoje, por exemplo, pode-se ler em primeira mão que os fans de Wolfenstein tiveram que esperar seis anos por um novo capítulo da série de tiro sobrenatural da Segunda Guerra Mundial. Agora a Activision confirmou que eles terão que esperar mais algumas semanas. Para quem aprecia o assunto, tem até um trailer do jogo disponível. Se você gosta de games não deixe de ver:
http://filialdosgames.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário