quinta-feira, 16 de julho de 2009

Embaixador João Salgueiro será recebido em "almoço de boas vindas"

Antonio de Almeida e Silva (presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo), António Julio Machado Rodrigues (presidente da Casa de Portugal de São Paulo e do Banco Banif Brasil), Embaixador João Salgueiro e Antonio Louçã Pargana (diretor presidente da Cisa Trading).
A Casa de Portugal de São Paulo através de seu Presidente Dr. António Julio Machado Rodrigues, em parceria com o Arraial d´Ajuda Eco Resort e Banif - Banco Internacional do Funchal, convida a todos para o "almoço de boas vindas" ao Exmo. Embaixador de Portugal no Brasil, João Salgueiro, o qual será realizado dia 20 de julho de 2009 (segunda-feira), às 12:30 horas, no restaurante Ponta do Apaga Fogo em Arraial d´Ajuda.
João Salgueiro é diplomata de carreira, licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, de onde é natural, o novo embaixador ocupou, ao longo da sua carreira, iniciada em 1970, diversos postos e funções, entre elas a de secretário-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Serviu como embaixador em vários países, como Holanda e Japão e era, desde 21 de Janeiro de 2005, representante permanente de Portugal junto das Nações Unidas, em Nova York. João Salgueiro substitui em Brasília o Embaixador Francisco Seixas da Costa, que foi designado para chefiar a representação diplomática portuguesa em Paris. Veja mais sobre João Salgueiro no site do Mundo Lusíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário