segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aniversário

Portuguesa completa 89 anos e ganha seu “cartão fidelidade” Banif Portuguesa
Na última sexta feira a Lusa do Canindé (a Associação Portuguesa de Desportos) completou 89 anos de fundação com um concorrido jantar no Ginásio de Esportes do clube, o qual, aliás, foi todo decorado para receber os cerca de 800 convidados. No palco, montado com som e iluminação de muita qualidade, dois telões mostraram mensagens diversas, entre as quais, a fala do presidente Manuel da Conceição Ferreira, o popular “Manuel da Lupa”.
Além do jantar, uma solenidade muito rápida e shows. Primeiro com a Banda Santana e depois com a super Fafá de Belém.
Destaque ainda para as presenças de muitas autoridades e a grande maioria das casas luso-brasileiras estiveram representadas, ou pelos presidentes, ou por diretores. Entre as autoridades destaque para o cônsul José Guilherme Queirós de Ataíde. Entre convidados esteve o reitor da Unisantana – o professor Leonardo Placucci.
O Mundo Lusíada trará a reportagem na próxima edição do impresso, com destaque para o novo produto lançado pela Lusa em parceria com o Banco Banif. O presidente Julio Rodrigues anunciou ao lado do presidente Manuel da Lupa, o lançamento do novo cartão Banif Portuguesa.Segundo Julio Rodrigues, o torcedor que aderir ao cartão estará contribuindo para com o seu clube do coração. O valor não se sabe (ainda) mas sabe-se que será 50% para os cofres da Portuguesa e isso é certo. Caso os portugueses e luso-descendentes, a torcida, enfim, quem vive ligado à Portuguesa, adquirir o novo cartão, estará ajudando e muito o clube em muitos aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário